Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bem-vindos!

Sejam todos bem-vindos ao nosso blog.

Em todo o desenvolvimento dos nossos Sistemas, uma das metas é deixar o uso e entendimento das funções e processos o mais simples e compreensível possível. Infelizmente, nem sempre conseguimos. Por isso, preparamos este blog para tirarmos todas as dúvidas de nossos clientes e parceiros.

Fiquem também a disposição para relatar erros que por ventura encontrem nos Sistemas. Sempre infomem todas as mensagens de erro e os procedimentos executados para localizarmos a falha.

Caso sejam alterações, ditem em que módulos e como será o resultado esperado. Analisaremos e, sempre que possível, informaremos prazos e condições para implementarmos as modificações.

Deixamos este espaço aberto também para outras dúvidas em geral, no uso dos microcomputadores. Estamos sempre dispostos a auxiliar nossos parceiros, procurando as melhores soluções para cada caso.

Enfim, em quaisquer dúvidas, entrem em contato conosco.

7 comentários:

  1. Bom dia! CTRC 102038/RJ/CT na Modal Express, estar acontecendo o seguinte:
    Foi emititido dia 07/10 e baixado e entregue pelo romaneio 00/6410/RJ/MF no dia 13/10 conforme no log, porém, na situação consta como entregue dia 25/09.

    ResponderExcluir
  2. Módulo gráfico: Na ficha do cliente, o campo de e-mail para rastreamento, só estar deixando digitar até 14 dígitos.

    ResponderExcluir
  3. Reginaldo, é melhor você abrir novos tópicos em vez de postar comentários neste que é somente um bem-vindo.

    De qualquer forma, eu chequei esse primeiro problema que você citou e realmente consta como baixado no dia 13/10 mas com data de 25/09.

    Olhando no log eu encontrei algumas coisas estranhas: tem um manifesto 6414 que foi inserido nesse dia 13/10 pela mesma pessoa que fez as baixas, e no dia seguinte cancelado.

    Comparando com a listagem dos conhecimentos entregues no dia 13/10, que você me mandou, reparei que todos os conhecimentos foram baixados nesse mesmo dia e hora (13/10 às 13:37) pelo mesmo usuário. E como todos eles tem custo de entrega lançada (isso somente ocorre pela baixa de manifesto), concluo que a baixa foi feita por manifesto. Mas não consigo provar que foi nesse manifesto cancelado.

    Vou alterar o programa para lançar no log em de qual manifesto foi a baixa e qual a data lançada como entrega/ocorrência.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao segundo problema, do campo e-mail, o tamanho dele é definido pelo tamanho no banco-de-dados.
    Fiz o teste no programa e ele está aceitando muito mais de 14 dígitos nesse campo (está definido com 150 caracteres).
    Você sabe em que cliente ocorreu esse problema?

    ResponderExcluir
  5. Referente a ficha do cliente( e-mail de rastreamento), em todos os lugares que rodo o gráfico.

    ResponderExcluir
  6. O que pode estar acontecendo é que não está "rolando" na horizontal. E como o espaço visível é pequeno...
    Alterei o programa, baixe ele novamente e teste.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.