Sejam todos bem-vindos ao nosso blog.
Em todo o desenvolvimento dos nossos Sistemas, uma das metas é deixar o uso e entendimento das funções e processos o mais simples e compreensível possível. Infelizmente, nem sempre conseguimos. Por isso, preparamos este blog para tirarmos todas as dúvidas de nossos clientes e parceiros.
Fiquem também a disposição para relatar erros que por ventura encontrem nos Sistemas. Sempre infomem todas as mensagens de erro e os procedimentos executados para localizarmos a falha.
Caso sejam alterações, ditem em que módulos e como será o resultado esperado. Analisaremos e, sempre que possível, informaremos prazos e condições para implementarmos as modificações.
Deixamos este espaço aberto também para outras dúvidas em geral, no uso dos microcomputadores. Estamos sempre dispostos a auxiliar nossos parceiros, procurando as melhores soluções para cada caso.
Enfim, em quaisquer dúvidas, entrem em contato conosco.
Bom dia! CTRC 102038/RJ/CT na Modal Express, estar acontecendo o seguinte:
ResponderExcluirFoi emititido dia 07/10 e baixado e entregue pelo romaneio 00/6410/RJ/MF no dia 13/10 conforme no log, porém, na situação consta como entregue dia 25/09.
Módulo gráfico: Na ficha do cliente, o campo de e-mail para rastreamento, só estar deixando digitar até 14 dígitos.
ResponderExcluirReginaldo, é melhor você abrir novos tópicos em vez de postar comentários neste que é somente um bem-vindo.
ResponderExcluirDe qualquer forma, eu chequei esse primeiro problema que você citou e realmente consta como baixado no dia 13/10 mas com data de 25/09.
Olhando no log eu encontrei algumas coisas estranhas: tem um manifesto 6414 que foi inserido nesse dia 13/10 pela mesma pessoa que fez as baixas, e no dia seguinte cancelado.
Comparando com a listagem dos conhecimentos entregues no dia 13/10, que você me mandou, reparei que todos os conhecimentos foram baixados nesse mesmo dia e hora (13/10 às 13:37) pelo mesmo usuário. E como todos eles tem custo de entrega lançada (isso somente ocorre pela baixa de manifesto), concluo que a baixa foi feita por manifesto. Mas não consigo provar que foi nesse manifesto cancelado.
Vou alterar o programa para lançar no log em de qual manifesto foi a baixa e qual a data lançada como entrega/ocorrência.
Quanto ao segundo problema, do campo e-mail, o tamanho dele é definido pelo tamanho no banco-de-dados.
ResponderExcluirFiz o teste no programa e ele está aceitando muito mais de 14 dígitos nesse campo (está definido com 150 caracteres).
Você sabe em que cliente ocorreu esse problema?
Referente a ficha do cliente( e-mail de rastreamento), em todos os lugares que rodo o gráfico.
ResponderExcluirO que pode estar acontecendo é que não está "rolando" na horizontal. E como o espaço visível é pequeno...
ResponderExcluirAlterei o programa, baixe ele novamente e teste.
Ja atualizei, estar beleza!
ResponderExcluir